Translate

My MTB has DIABETES

Diabetes is something that cycling with me since 21 years ago, I’m 41. The blue O Project regarding the disclosure of diabetes disease associated with the practice of MTB, talking, discussing and to clarifying some aspects, from who has to deal with these two situations simultaneously.

blue O Rider Carlos Ferreira, 7ª Rota do Falção

Boas pedaladas,

O nosso blue O Rider, Carlos Ferreira esteve este Domingo em Vila Chã de Ourique. Deixa-nos o seu relato:



"Como a maratona era muito dura para mim (dificuldade média alta com um acumulado de 1.100), decidi ir para a meia maratona 35 Km (600 mts de acumulado).

Ás sete da manhã levantei-me, medi a glicémia 156, tomei o pequeno almoço (1 papo-seco torrado e barrado com manteiga, 5 mini-tostas barradas c/manteiga e 1 caneca de café com leite). Como reforço para o percurso levei 500 mml de água com uma colher de "Gold Drink Frutos Tropicais" 1 garrafa de água, 1 barra da mesma marca e 2 saquetas de açúcar.

Ás 09H00 foi dada a partida o sol decidiu ajudar e apareceu, a temperatura estava agradável e, para que tudo corresse pelo melhor geri o meu esforço para os 35 Km's que me esperavam. Sensivelmente ao Km 19 e depois de uma valente subida encostei na ZA onde me aconcheguei com meio pãozinho c/chouriço e um sumo. Continuei e cheguei na posição 147 com o tempo de 02:15:42h média de 25,6 e com 1.158 cal consumidas.

No final a minha glicémia acusou 84.

Abraço e continuação de boas pedaladas,
Carlos Ferreira"

Sem comentários:

Enviar um comentário