blue O Rider Carlos Ferreira, 7ª Rota do Falção

Boas pedaladas,

O nosso blue O Rider, Carlos Ferreira esteve este Domingo em Vila Chã de Ourique. Deixa-nos o seu relato:



"Como a maratona era muito dura para mim (dificuldade média alta com um acumulado de 1.100), decidi ir para a meia maratona 35 Km (600 mts de acumulado).

Ás sete da manhã levantei-me, medi a glicémia 156, tomei o pequeno almoço (1 papo-seco torrado e barrado com manteiga, 5 mini-tostas barradas c/manteiga e 1 caneca de café com leite). Como reforço para o percurso levei 500 mml de água com uma colher de "Gold Drink Frutos Tropicais" 1 garrafa de água, 1 barra da mesma marca e 2 saquetas de açúcar.

Ás 09H00 foi dada a partida o sol decidiu ajudar e apareceu, a temperatura estava agradável e, para que tudo corresse pelo melhor geri o meu esforço para os 35 Km's que me esperavam. Sensivelmente ao Km 19 e depois de uma valente subida encostei na ZA onde me aconcheguei com meio pãozinho c/chouriço e um sumo. Continuei e cheguei na posição 147 com o tempo de 02:15:42h média de 25,6 e com 1.158 cal consumidas.

No final a minha glicémia acusou 84.

Abraço e continuação de boas pedaladas,
Carlos Ferreira"

Sem comentários:

Enviar um comentário