blue O Rider Bruno Morais, 3º XCO Diverlanhoso

Boas pedaladas,

O nosso blue O Rider Bruno Morais, disputa várias provas do campeonato regional nortenho, este fim de semana foi a uma nacional. Aqui fica o seu relato.
 
 
 
 
"Este fim de semana foi a primeira prova do ano no que toca ao xco, a um mês e meio de começar o campeonato regional de Vila do Conde, foi altura de tornar o treino mais específico e de apurar pormenores, sendo assim aconteceu este fim de semana, 4 de Março, o 3º xco Diverlanhoso, prova que contava para a taça de Portugal, onde estiveram presentes os melhores atletas nacionais e alguns internacionais, numa pista de categoria C1 tecnicamente e fisicamente espetacular.
 
Eu ingressei na classe de promoção e levava como objectivos testar o arranque e posicionamento à partida e o meu nível técnico, quanto á partida consegui sair na terceira posição, começando a perder lugares ao longo do percurso, contudo não me preocupei pois o terreno não estava do meu agrado, muita lama tornando-se pesado, e o objectivo não era a classificação, no que toca à parte técnica, adorei, e gostei da minha prestação não tendo grandes dificuldades, com excepção de um troço da pista que a meu ver não valia o risco. De referir que não tive oportunidade de efectuar uma volta de reconhecimento, acabando por fazer a prova ás "cegas".
 
Quanto à minha diabetes portou-se bem, começando a prova com 195, para o esforço que ia fazer não me importei muito, acabando com 143, chegando no período pós banho e pré almoço aos 85, isto porque o organismo absorveu maioritariamente açucares de acção rápida utilizados durante a prova.
 
Foi assim mais um fim-de-semana bom na companhia dos amigos e da minha diabetes, ao fim 14º posição...
 
Melhor para a próxima, dia 25 de Março na 2º prova XCO regional minho...
 
Saudações Desportivas
Bruno Morais"
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário