OBRIGADO www.novonordisk.pt

Boas pedaladas,

www.novonordisk.pt minhas canetas e insulina desde a primeira "pica".

Parceiros de luta, hoje podemos, todos os interessados no novo equipamento blue O, contar com o apoio desta marca Dinamarquesa vocacionada para os cuidados de saúde. É líder mundial nos cuidados para a Diabetes. Tem o maior portfolio nesta área, incluindo os mais avançados produtos na área de insulina e sistemas de administração.

"A Novo Nordisk é uma empresa líder em cuidados de saúde, orientada para um compromisso muito claro: ajudar as pessoas a viver as suas vidas de forma mais saudável. A nossa liderança é definida pelas nossas acções, como disso é exemplo apostar mais na pesquisa da diabetes do que qualquer outra empresa, ao mesmo tempo que interagimos com profissionais de todo o mundo para melhorar os cuidados de saúde nas diversas àreas que desenvolvemos. O nosso objectivo é claro: permitir que as pessoas vivam mais tempo, mais saudáveis e mais produtivas. É esta determinação que impulsiona o projecto NovoHealth". In site

O logótipo da Novo Nordisk

O logótipo da Novo Nordisk é o Boi Apis, um dos animais sagrados do antigo Egipto.

O boi Apis foi adorado como a encarnação de Ptah, deus criador do universo, da cidade de Memphise patrono da divindade de artesãos.

O logótipo estilizado é uma reprodução de uma estatueta egípcia que data de entre 664 a 323 aC.

É ricamente ornamentada com símbolos que representam, entre outras coisas, as dualidades da vida eterna, como por exemplo o dia e a noite, e a vida e a morte.

O boi Apis tem sido o logótipo da Novo Nordisk desde a fundação da empresa.
A escolha do logótipo segue uma antiga tradição europeia de identificar a farmácia por um símbolo animal.

Pedaladas boas,
casf


Sem comentários:

Enviar um comentário