Translate

My MTB has DIABETES

Diabetes is something that cycling with me since 21 years ago, I’m 41. The blue O Project regarding the disclosure of diabetes disease associated with the practice of MTB, talking, discussing and to clarifying some aspects, from who has to deal with these two situations simultaneously.

blue O Rider Carlos Ferreira



Boas pedaladas,

O nosso rider Carlos Ferreira disse:

"A estreia do equipamento foi no dia 22 de Janeiro no 1º Raid BTT “terras do vinho” – Cartaxo.

Foram 49 Km´s feitos em 3 horas (média de 16) o que não foi nada mal para o nível de dificuldade, mas como o meu objetivo é desfrutar o que de bom o BTT nos dá e não para competir, fiquei bastante contente com a minha presença no referido evento, tanto mais que tinha regressado à poucas semanas da Holanda e estava um pouco enferrujado!!!

A partir daí todas as semanas tenho andado mais uns companheiros cá pelos trilhos da zona."

Obrigado Carlos, esperamos mais voltas e crónicas dos teus trilhos.

Pedaladas boas,
casf

Sem comentários:

Enviar um comentário