Vaticínio do que aí vinha?

Boas pedaladas,

Hoje atraso-me no tempo, mas já devem ter notado que também me adianto...

Comento-vos uma situação que me aconteceu, não tinha eu diabetes, ainda!

Corria o ano de 1994, quando "chegado da guerra" vulgo, serviço militar, parti para a aquisição de uma bonita "hard trail" orbita, na cor bourdeax (vinho tinto novo), para os franceses o Beaujolais.

Era, foi, ainda anda na garagem á espera do "up grade", uma bike que aguentava bastante e eu igual, nos braços!

O CV da minha orbita, foi todo ele, praticamente mas não só, construido nos caminhos em que participava nos raids dos escoteiros (AEP 67), e nos dias e semanas seguintes eram explorados atá ao tutano, melhor, até os musculos me doerem, qual fadista, até que a vós lhe doa!

O horário era o de Inverno já, em que às 18h já temos tendência em dizer "boa noite", eu percorria uns caminhos entre uns marcos geodésicos (as cartas militares com estes emblemáticos pontos geográficos eram do mais abusado nos raids escotistas), a noite estava a chegar e eu, sem encontrar o referido marco, circundava o monte até que me apercebi que não tinha nada mais comigo além da orbita, nem calções de lycra!!!

Foi então que, aparvalhadamente, pus pés ao chão para "tirar" o azimute a direito, sei lá eu para onde, e fiz o impossível, desci um monte para subir a outro, com a bike ao ombro, julgava eu que me encaminhava directo a casa mas a coisa não foi bem assim! Ainda por ali andei às voltas!!! Os javalis devem te pensado: este perdeu a cabeça.

O certo é que cheguei a casa com uma hipo das minhas conhecidas, hoje, desconhecidas na altura. Vaticínio do que aí vinha?

Pedaladas boas,
casf

PS - Um abraço ao psi20, joãofarinha e filho, santow e luisfontão.

Sem comentários:

Enviar um comentário