Translate

My MTB has DIABETES

Diabetes is something that cycling with me since 21 years ago, I’m 41. The blue O Project regarding the disclosure of diabetes disease associated with the practice of MTB, talking, discussing and to clarifying some aspects, from who has to deal with these two situations simultaneously.

Reginaldo Ferreira, blue O Rider

Boas pedaladas,

Deixo o relato do nosso blue O Rider Reginaldo Ferreira por Aveiro.


"Da minha parte e depois de muito tempo sem dar noticias, pois só tenho dado umas voltas cá pela zona de Aveiro e ao fim de semana, chegou agora uma prova que participei pois é uma das que fazem parte da nossa lista de participações da empresa onde trabalho (Bosch Termotecnologia S.A.).

A prova foi da Aprocred que é uma associação pertencente à freguesia onde temos implementada a empresa e onde grande parte da organização da prova são colegas de trabalho.
Foram 47km de muito sobe e desce com muita lama e tambem muita chuva. Tudo estava a correr bem até cerca do km 15 onde parti a manete do desviador de trás que me obrigou a um esforço suplementar de continuar a fazer a prova só com 3 mudanças. Logicamente os músculos não gostaram muito do esforço obrigando-me a parar e a fazer alguns alongamentos suplementares. Em relação ao nossa “amiga” diabetes, com uma boa alimentação, e paragens rápidas nos postos de assistência para comer umas bananas e laranjas e com a ajuda das minhas barras de cereais e muita água, lá cheguei ao fim num honroso 115º lugar, muito bom para quem anda nisto apenas para se divertir e manter a forma física e a diabetes controlada."
Adoro, já to tinha dito.
Pedaladas das boas,
casf

Sem comentários:

Enviar um comentário