Reginaldo Ferreira, blue O Rider

Boas pedaladas,

Deixo o relato do nosso blue O Rider Reginaldo Ferreira por Aveiro.


"Da minha parte e depois de muito tempo sem dar noticias, pois só tenho dado umas voltas cá pela zona de Aveiro e ao fim de semana, chegou agora uma prova que participei pois é uma das que fazem parte da nossa lista de participações da empresa onde trabalho (Bosch Termotecnologia S.A.).

A prova foi da Aprocred que é uma associação pertencente à freguesia onde temos implementada a empresa e onde grande parte da organização da prova são colegas de trabalho.
Foram 47km de muito sobe e desce com muita lama e tambem muita chuva. Tudo estava a correr bem até cerca do km 15 onde parti a manete do desviador de trás que me obrigou a um esforço suplementar de continuar a fazer a prova só com 3 mudanças. Logicamente os músculos não gostaram muito do esforço obrigando-me a parar e a fazer alguns alongamentos suplementares. Em relação ao nossa “amiga” diabetes, com uma boa alimentação, e paragens rápidas nos postos de assistência para comer umas bananas e laranjas e com a ajuda das minhas barras de cereais e muita água, lá cheguei ao fim num honroso 115º lugar, muito bom para quem anda nisto apenas para se divertir e manter a forma física e a diabetes controlada."
Adoro, já to tinha dito.
Pedaladas das boas,
casf

Sem comentários:

Enviar um comentário