Translate

Patrocínios para o projecto blue O

Boas pedaladas,

Em resposta a um amigo que também já mostrou interesse no equipamento, transcrevo o feedback à farmaceutica Abbott Diabetes Care, sobre o patrocinio da empresa.

...A ídeia começou com a realização de um equipamento alusivo à diabetes na práctica desportiva do BTT. Quando vou a provas ou passeios, quem me conhece mete conversa sobre o assunto e como controlo e como faço e... Mas para quem não sabe o equipamento vai ser o chamariz, primeiro para os BTTistas e depois vêm o resto, a publicidade começa a passar, porque vêem as fotos os jornais e é interessante saber um pouco mais sobre...

A Abbott como empresa farmaceutica, na sua divisão da diabetes, é até ao momento a unica a contactar-me para saber um pouco mais, claro que não passo de um curioso, mas posso adiantar-lhe que comecei com as empresas que apoiaram o World Diabetes Day, entre outras, depois passei para todos os organismos que estão relacionados com a prevenção e tratamento da diabetes a nível nacional (Associação Protectora Diabeticos Portugueses - da qual sou sócio, Infarmed, Sociedade Portuguesa Diabetologia, Direcção Geral de Saúde...), passei pelos que promovem o desporto e tive feedback de um representante de bikes, um representante de equipamentos desportivos e da Abbott, até ver, a única farmaceutica..."

Fui as marcas de produtos light, representantes das empresas de águas, productos desportivos...

Não é e não foi facil, muitos, nem a "palmadinha nas costas" te dão!

Quero dizer com este comentário que ou temos pais ricos ou vamos à luta...

Boas pedaladas,
casf

Sem comentários:

Enviar um comentário