Translate

My MTB has DIABETES

Diabetes is something that cycling with me since 21 years ago, I’m 41. The blue O Project regarding the disclosure of diabetes disease associated with the practice of MTB, talking, discussing and to clarifying some aspects, from who has to deal with these two situations simultaneously.

1º treino do ano 2011

Boas pedaladas,

Hoje foi o dia e foram "logo!!!" 20,78 km durante 1:02:19 min. um luxo para quem não andava à buééé!

Se o ano passado a blue O aparecia assim:



Agora vai aparecer assim:



 

Com sinceridade vos digo, durante a hora para andar os 20km, algum do tempo foi gasto na sessão fotográfica e que "só" porque o repórter não é profissional da arte, o modo sequencial mais o temporizador que foram precisos regular, estar destreinado em cima da bike, ter uns "sapatos novos" à senhor Nacibe, como na Gabriela... Só por isto tudo, as fotos ficaram assim com uma qualidade menos boa, não mostrando o verdadeiro azul blue O.

Pedaladas boas,
casf

4 comentários:

  1. Já há algum tempo aqui deixei um comentário ao qual não obtive resposta.

    Sou profissional de saúde, reconheço que a tua causa é simbólica e de grande valor.

    Pretendia saber se é possível adquirir de alguma maneira um equipamento igual ao teu... para assim espalhar o teu ("nosso") projecto pelos trilhos!

    Abraço
    João Valente

    Contacto: embolozzz@gmail.com
    Blog: http://btt-hal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. João,

    Amigo, peço desculpa por não ter respondido ao que me perguntas-te antes, percorri os comentários todos e é a segunda vez que respondo a um comentário do blog, desculpa pois ou não vi ou não recebi mesmo (manda-me quando envias-te).

    Pelo-me por ter feed-back no bolg, então de um prof. de saúde, melhor ainda!

    O que me perguntas vou postar no blog para todos estarmos cientes do que pode ser feito com os equipamentos.

    Abraço,
    casf

    ResponderEliminar
  3. Boas, sou insulino-dependente desde 1994, faço este ano 42 anos. Amanhã vou á Póvoa de Varzim pela estrada ( sou de Guimarães) e na próxima sexta aos Pisões, em Montalegre, (http://pedaladastorcato.blogspot.com/), isto tá a funcionar como treino para nos proximos dias 23 e 24 deste mês, fazer os Caminhos de Santiago pela 1ª vez. O unico problema que tive em Btt, fora as hipo resolvidas com Gold Drink, marmeladas, geis e açucar, foi Uma Cetose á cerca de 2 meses, numa prova de 40 kms domingueira, tava com 530 de açucar e tensão a 11 19. Neste momento levo máquina de medir comigo assim como a caneta de insulina rápida e vou controlando, coisa que não fazia antes. Qualquer conselho ou experiencia é sempre bem vinda. Abraço e boas pedaladas, Rui Camilo

    ResponderEliminar
  4. Desculpa, o meu mail é ruicamilo@gmail.com.

    ResponderEliminar