1º treino do ano 2011

Boas pedaladas,

Hoje foi o dia e foram "logo!!!" 20,78 km durante 1:02:19 min. um luxo para quem não andava à buééé!

Se o ano passado a blue O aparecia assim:



Agora vai aparecer assim:



 

Com sinceridade vos digo, durante a hora para andar os 20km, algum do tempo foi gasto na sessão fotográfica e que "só" porque o repórter não é profissional da arte, o modo sequencial mais o temporizador que foram precisos regular, estar destreinado em cima da bike, ter uns "sapatos novos" à senhor Nacibe, como na Gabriela... Só por isto tudo, as fotos ficaram assim com uma qualidade menos boa, não mostrando o verdadeiro azul blue O.

Pedaladas boas,
casf

4 comentários:

  1. Já há algum tempo aqui deixei um comentário ao qual não obtive resposta.

    Sou profissional de saúde, reconheço que a tua causa é simbólica e de grande valor.

    Pretendia saber se é possível adquirir de alguma maneira um equipamento igual ao teu... para assim espalhar o teu ("nosso") projecto pelos trilhos!

    Abraço
    João Valente

    Contacto: embolozzz@gmail.com
    Blog: http://btt-hal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. João,

    Amigo, peço desculpa por não ter respondido ao que me perguntas-te antes, percorri os comentários todos e é a segunda vez que respondo a um comentário do blog, desculpa pois ou não vi ou não recebi mesmo (manda-me quando envias-te).

    Pelo-me por ter feed-back no bolg, então de um prof. de saúde, melhor ainda!

    O que me perguntas vou postar no blog para todos estarmos cientes do que pode ser feito com os equipamentos.

    Abraço,
    casf

    ResponderEliminar
  3. Boas, sou insulino-dependente desde 1994, faço este ano 42 anos. Amanhã vou á Póvoa de Varzim pela estrada ( sou de Guimarães) e na próxima sexta aos Pisões, em Montalegre, (http://pedaladastorcato.blogspot.com/), isto tá a funcionar como treino para nos proximos dias 23 e 24 deste mês, fazer os Caminhos de Santiago pela 1ª vez. O unico problema que tive em Btt, fora as hipo resolvidas com Gold Drink, marmeladas, geis e açucar, foi Uma Cetose á cerca de 2 meses, numa prova de 40 kms domingueira, tava com 530 de açucar e tensão a 11 19. Neste momento levo máquina de medir comigo assim como a caneta de insulina rápida e vou controlando, coisa que não fazia antes. Qualquer conselho ou experiencia é sempre bem vinda. Abraço e boas pedaladas, Rui Camilo

    ResponderEliminar
  4. Desculpa, o meu mail é ruicamilo@gmail.com.

    ResponderEliminar