Translate

My MTB has DIABETES

Diabetes is something that cycling with me since 21 years ago, I’m 41. The blue O Project regarding the disclosure of diabetes disease associated with the practice of MTB, talking, discussing and to clarifying some aspects, from who has to deal with these two situations simultaneously.

De novo nos trilhos

Boas pedaladas,

Passou o Tour a Volta e a Vuelta e eu sem nada escrever. Como desculpa até podia dizer, é a crise, não mentia muito…

Tenho andado a roer nos patrocínios/apoios, se vamos aos amigos eles disponibilizam, quase que imediato, boas vontades, se nos queremos alargar às marcas comerciais do mundo cíclistico o “giro” entra na fase montanhosa mas se fsalo das marcas comligações ao mundo da diabetes é mesmo para esquecer, vá lá saber-se o porquê!?

Do projecto inicial do equipamento blue O tive de alargar as procuras pois o certo é que ainda não há equipamento. Os novos apoios vão permitir-me continuar neste meu trilho diabético.

Já tinha o esquema, estabeleci novo contacto, desenvolvemos um “brainstorm” e a ideia vai rolar montanha abaixo - um Down Hill puro e duro. Os novos promotores são os meus amigos da COFIDES, os que patrocinam, além de outras, as equipas portuguesas no Cape Epic.

Num bom francês diria “ce parti”!

O proximo fim-de-semana é o passeio dos amantes, compradores, admiradores, os "elitistas" forretas, dos que compram qualidade a preços bombásticos mas também para os amantes de um bom convivio ciclistico; o "IV Encontro Canyon Owners Club".

Logo digo coisas...

Pedaladas boas,
Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário