De novo nos trilhos

Boas pedaladas,

Passou o Tour a Volta e a Vuelta e eu sem nada escrever. Como desculpa até podia dizer, é a crise, não mentia muito…

Tenho andado a roer nos patrocínios/apoios, se vamos aos amigos eles disponibilizam, quase que imediato, boas vontades, se nos queremos alargar às marcas comerciais do mundo cíclistico o “giro” entra na fase montanhosa mas se fsalo das marcas comligações ao mundo da diabetes é mesmo para esquecer, vá lá saber-se o porquê!?

Do projecto inicial do equipamento blue O tive de alargar as procuras pois o certo é que ainda não há equipamento. Os novos apoios vão permitir-me continuar neste meu trilho diabético.

Já tinha o esquema, estabeleci novo contacto, desenvolvemos um “brainstorm” e a ideia vai rolar montanha abaixo - um Down Hill puro e duro. Os novos promotores são os meus amigos da COFIDES, os que patrocinam, além de outras, as equipas portuguesas no Cape Epic.

Num bom francês diria “ce parti”!

O proximo fim-de-semana é o passeio dos amantes, compradores, admiradores, os "elitistas" forretas, dos que compram qualidade a preços bombásticos mas também para os amantes de um bom convivio ciclistico; o "IV Encontro Canyon Owners Club".

Logo digo coisas...

Pedaladas boas,
Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário