Translate

My MTB has DIABETES

Diabetes is something that cycling with me since 21 years ago, I’m 41. The blue O Project regarding the disclosure of diabetes disease associated with the practice of MTB, talking, discussing and to clarifying some aspects, from who has to deal with these two situations simultaneously.

O equipamento blue O...

Mais amigos foram aparecendo; TheTraveler e agirão a quem informei do equipamento blue O ter sido inspirado no dele, personalizado ao seu projecto.
Boas pedaladas,

Já lá vai o tempo que não escrevia e nem foi da chuva, que deu mostras de não querer parar e depois veio a neve e agora o frio e ontém o vento do Norte e qualquer dia já está calor, outra vez, isto não tem parança!

Numa das crónicas comentei algo sobre um equipamento que queria fazer para mostrar, ao público e a quem participa, nas provas, nos passeios, nas competições, que eu era diabético (O), e que ali estava a andar de bike… até me dar a hipo!!!

Esse equipamento parece estar para sair e dar conosco uma voltas, tendo encontrando umas empresas dispostas a inovar, pois apostar em alguém que nunca ganhará lugares nos pódios, pode, mesmo assim, ser lucrativo, estou em crer que sim!

blue O
é o nome que vocês vão poder passar a ver nas mais disputadas, e não tanto assim, competições, passeios, provas do calendário “BTTistico” nacional.

O O depois do blue é referente à simbologia internacional da diabetes, um círculo em azul.

O calendário já abriu, algumas inscrições também, outras já esgotaram, outras continuam caras umas baratas e ainda oferecem jerseys, a anarquia está instalada mas nós já o sabemos, o BTT é mesmo assim, altos e baixos, pedras e areia, linhas de água e molha o pé, há para todos os gostos!!!


Pedaladas boas,
casf

Sem comentários:

Enviar um comentário