Translate

My MTB has DIABETES

Diabetes is something that cycling with me since 21 years ago, I’m 41. The blue O Project regarding the disclosure of diabetes disease associated with the practice of MTB, talking, discussing and to clarifying some aspects, from who has to deal with these two situations simultaneously.

Trilhos dos Reis 2017, 24K




Boas corridas,
O ano começou bem, e em 2017 há muito para fazer…
De manhã reduzo sempre a insulina basal, corrijo com insulina rápida - o que como durante esse pequeno almoço - sobretudo porque iam passar mais de duas horas antes da partida, evitando assim uma subida na glicemia antes de começar o evento.
Trocaram de nome, mantiveram a simpatia e a qualidade, a festa e a alegria de toda uma cidade é total.
Saí praticamente do fim o que representa para mim chegar, ainda, mais tarde, mas 700 atletas serra acima é muita gente. Reconheci algumas passagens do ano anterior mas achei-o menos técnico, mas é que me doem as pernas!!!. No inicio da 2ª “parede” medi a glicémia, 178mg/dL, mas já vinha a comer da barra Vitargo Endurance antes do 1º abastecimento; banana, laranja, boleima, frutos e bolos secos, coca-cola, fui diluindo o Vitargo Electrolyte, mesmo no inverno a hidratação para um diabético é muito importante.

Antes do 2º abastecimento, na descida da Vicentina, encontrei o bObO do Rei, retratamos os sOrrisOs de quem aprecia o desporto ao ar livre, já perto da meta um membro da organização perguntou-me se estava tudo bem: “tudo impecável” respondi e ainda disse “mas com chuva é que era bom”, tive de sair de lá a correr…
Corridas boas,
casf