Trilhos dos Reis 2017, 24K




Boas corridas,
O ano começou bem, e em 2017 há muito para fazer…
De manhã reduzo sempre a insulina basal, corrijo com insulina rápida - o que como durante esse pequeno almoço - sobretudo porque iam passar mais de duas horas antes da partida, evitando assim uma subida na glicemia antes de começar o evento.
Trocaram de nome, mantiveram a simpatia e a qualidade, a festa e a alegria de toda uma cidade é total.
Saí praticamente do fim o que representa para mim chegar, ainda, mais tarde, mas 700 atletas serra acima é muita gente. Reconheci algumas passagens do ano anterior mas achei-o menos técnico, mas é que me doem as pernas!!!. No inicio da 2ª “parede” medi a glicémia, 178mg/dL, mas já vinha a comer da barra Vitargo Endurance antes do 1º abastecimento; banana, laranja, boleima, frutos e bolos secos, coca-cola, fui diluindo o Vitargo Electrolyte, mesmo no inverno a hidratação para um diabético é muito importante.

Antes do 2º abastecimento, na descida da Vicentina, encontrei o bObO do Rei, retratamos os sOrrisOs de quem aprecia o desporto ao ar livre, já perto da meta um membro da organização perguntou-me se estava tudo bem: “tudo impecável” respondi e ainda disse “mas com chuva é que era bom”, tive de sair de lá a correr…
Corridas boas,
casf