Translate

My MTB has DIABETES

Diabetes is something that cycling with me since 21 years ago, I’m 41. The blue O Project regarding the disclosure of diabetes disease associated with the practice of MTB, talking, discussing and to clarifying some aspects, from who has to deal with these two situations simultaneously.

Jersey 2012


Boas pedaladas a todos,

A blue O "bike team" vai surgir em 2012 integrada por vários utilizadores de algumas zonas do país, a saber;

Castelo Branco:
Paulo Alves, representante da Canyon em Portugal
João Valente e Fernando Micaelo, dois enfermeiros, amigos, no hospital Amato Lusitano de CB.
Nenhum deles tem diabetes!

Viseu:
Tiago Martins, diabético.

Santiago do Cacém:
Fernando Manuel, diabético.

Rio de Mouro:
Luís Guedes, pai de uma menina diabética.

Lisboa:
Miguel Almeida, diabético.

Cartaxo:
Carlos Ferreira, diabético.

Évora:
Francisco Lagarto, diabético, um PARCEIRO que conheci para os últimos Trilhos da Raia, fazendo-lhe de cicerone aqui na "minha" terra.

Vila Nova de Famalicão:
Bruno Morais, diabético, a participar em provas no norte do país.

Tremês:
Joel Claro, filho de um pai diabético.

Aveiro:
Reginaldo Ferreira, diabético, há 3 anos, "não faz disto um problema mas sim uma forma de estar na vida" afirmou-me com grande convicção.

A todos será pedido um contributo para uma maior dinamização deste nosso Projecto blue O...


Pedaladas boas,
Casf

2 comentários:

  1. Olá Casf
    o meu nome é Reginaldo Ferreira sou de Aveiro e diabético á 3 anos, pratico BTT e nas minhas buscas para conhecer melhor esta minha "amiga" tropeçei no seu blog. estou interessado fazer parte do projecto blue O. goatava de contactar consigo para pormenores e obter tb um jersey 2012. o meu email é reginaldo.ferreira@pt.bosch.com
    um bem haja por esta iniciativa

    ResponderEliminar
  2. Reginaldo,
    Enviei mail com pormenores...
    Diga-me algo o quanto antes pois os pedidos já foram feitos e não há excedentes!
    Abraço e boas pedaladas,
    Casf

    ResponderEliminar