Esta ideia pode crescer Francisco Lagarto, aí se pode!

Boas pedaladas Francisco,

Antes demais, deixa-me informar-te que as perguntas que me fazes, NUNCA as poderia interpretar como um incomodo para mim!

A blue O, como já deves ter reparado aqui no blog e no forum BTT foi uma invenção da minha cabeça e aconteceu assim:

Numa prova em Avis fiquei algo "afectado" com uma hipo, acabei essa prova e não houve ninguém que reparasse que eu terminei muito mais tarde que os restantes atletas.

Isso não me pareceu natural, pela minha maneira de ser mas também porque de tantas pessoas da organização não veio ninguém perguntar o porquê? (Aquilo era uma prova do XC Nacional, mas...)

Numa prova seguinte, as 24H de Castelo Branco vi o António Girão, nem sabia quem era e mal o conheço mas trazia um equipamento "personalizado".

OLÁ, pensei eu!

As minhas economias não eram as melhores, acabado de ser despedido de uma multinacional que me tinha colocado em França a trabalhar, chegado a Portugal com a crise já de mala aberta!

Comecei então na procura e longa que foi, um contacto assim outro assado e por aí fora, paciência de monge budista, te digo!

Com a ideia mais solidificada, logótipo criado, contactei uns amigos outros ficaram amigos, falei-lhes de um apoio monetário para conseguir realizar um equipamento, com o propósito da ideia e pronto, equipamento à vista.

Quando me perguntas por equipamento à venda?

Quando me perguntas pela equipa blue O?

É que nem t-shirts existem, a não ser a que eu fiz com as imagens, uma impressora e o ferro de passar as camisas cá de casa...!

Mas a ideia pode crescer, ai se pode! Vai mantendo-te informado, posta no blog!!!


Pedaladas boas,
Casf

Sem comentários:

Enviar um comentário