Gosto sempre de "conhecer" novos amigos, dos que dão picas! E outros também, acho que é salutar comentar experiências...
As voltas e os doces podem associar-se, penso que sim!?
No meu caso, NO MEU CASO, friso, a hipo acata-me e eu dou-lhe o que ambos gostamos, “açúcar” para cima!!! Mato 2 ou 3 coelhos de uma só dentada, ataco a hipo, a gulodice e ando de bike, o que aprecio bastante, mais tempo tivesse…
Deixando a brincadeira de lado foquemo-nos no IMPORTANTE.
Quando digo no meu caso, é porque sei como o meu organismo responde, e às vezes ele acaba por me surpreender, julgando eu que isto são fórmulas matemáticas e que sabendo a tabuada, está feito! ERRADO!
Termo e moderação são “ferramentas” essenciais no BTT com DIABETES, que é o nosso. Podemos fazer uma maratona sem tocar nas galhetas (açúcares - hidratos de carbono - de transformação rápida), não será por acaso que os atletas, de rodas altas e outros, andam sempre com a tupperware de “pasta” e acabam com uma banana ou 2!!! Bolachas & company? Parece que não é comum visualizar isso!
Por isso coloquemos uma tupperware com moderação na mochila e um pouco de termo nas palmilhas e toca a pedalar, que o tempo já apetece!
A ver se a blue O faz a aparição tão almejada por mim!
Pedalads boas,
casf
blue O powered by