Esta ideia pode crescer Francisco Lagarto, aí se pode!

Boas pedaladas Francisco,

Antes demais, deixa-me informar-te que as perguntas que me fazes, NUNCA as poderia interpretar como um incomodo para mim!

A blue O, como já deves ter reparado aqui no blog e no forum BTT foi uma invenção da minha cabeça e aconteceu assim:

Numa prova em Avis fiquei algo "afectado" com uma hipo, acabei essa prova e não houve ninguém que reparasse que eu terminei muito mais tarde que os restantes atletas.

Isso não me pareceu natural, pela minha maneira de ser mas também porque de tantas pessoas da organização não veio ninguém perguntar o porquê? (Aquilo era uma prova do XC Nacional, mas...)

Numa prova seguinte, as 24H de Castelo Branco vi o António Girão, nem sabia quem era e mal o conheço mas trazia um equipamento "personalizado".

OLÁ, pensei eu!

As minhas economias não eram as melhores, acabado de ser despedido de uma multinacional que me tinha colocado em França a trabalhar, chegado a Portugal com a crise já de mala aberta!

Comecei então na procura e longa que foi, um contacto assim outro assado e por aí fora, paciência de monge budista, te digo!

Com a ideia mais solidificada, logótipo criado, contactei uns amigos outros ficaram amigos, falei-lhes de um apoio monetário para conseguir realizar um equipamento, com o propósito da ideia e pronto, equipamento à vista.

Quando me perguntas por equipamento à venda?

Quando me perguntas pela equipa blue O?

É que nem t-shirts existem, a não ser a que eu fiz com as imagens, uma impressora e o ferro de passar as camisas cá de casa...!

Mas a ideia pode crescer, ai se pode! Vai mantendo-te informado, posta no blog!!!


Pedaladas boas,
Casf

a blue O passada para o tecido

Serve esta nota informativa para AGRADECER a todos os meus apoios e amigos que sem eles a "criança" demoraria mais tempo a nascer desde que a ideia surgiu.

OBRIGADO CANYON pelo apoio técnico (e não só) que a bike vai precisando no meu andamento zeloso sempre com uma vontade de "rider" olímpico.

OBRIGADO CGD, mesmo sem intenção de querer mostrar a imagem, agradeço a amizade e o apoio à causa e nunca é demais lembrar que para guardar os € já é raro utilizar-mos os antigos colchões de palha, hoje em dia recorremos aos gestores de conta.

OBRIGADO DELTA CAFÉS, neste pais que tanto gosta de café depois das refeições, Q tal um cimbalino ou uma bica? Um pingado, em chávena quente, escaldada ou fria, curto, normal, para mim cheio e sem açúcar, OBRIGADO! Para os mais “Qosmicos” os artistas personalizam as maquinas Qosmo, adquiridas nas lojas aderentes.

OGRIGADO ABBOTT, my DIABETES care, com vocês tento andar na linha! Fitas, medidores, lancetas e o software Copilot onde os dados são importados para o computador fazendo a análise dos resultados obtidos, já eu, ponho os dedos!

OBRIGADO COFIDES os meus "tailleurs" de serviço, conhecidos internacionalmente vão ficar, também, associados à causa da DIABETES (isto é só o inicio). Em forte abraço por me aguentarem com... Este logótipo fica melhor assim, um pouco maior, mais para a esquerda, fica melhor ao centro, no meio, mais para o lado, a cor poder ser esta? E o feitio, pode ser assim? "Apra" que sou esquisito!

OBRIGADO ECO SEC Castelo Branco, a única com recolha do serviço 24h, 365 dias por ano. Na cor da moda dos equipamentos "BTTisticos", o branco, a ECO SEC presta uma limpeza 100% com ou sem lama de Inverno, com o pó do Verão passado a lycra volta à sua cor original e até podemos "folgar" um treino para comparecer no baptizado da criança mais nova e fazer a nódoa de praxe que a ECO SEC ajuda.

OGRIGADO PRO TEC. Quem se desloca de bike, radical e aos saltos ou não, DH ou XC, de skate ou patins e agora com a neve de Inverno, até numa prancha de snowbord, conhece a PRO TEC, importada pela RUTILVA, meus parceiros no equipamento de protecção. Se e quando cair OBRIGADO pelas protecções/apoio oferecidos pela PRO TEC.

OGRIGADO AG MOTO SPORT conhecidos da competição em moto 4 a AG BIKE SHOP é uma loja da/na mesma empresa, assiste e representa outras marcas de BTT. OBRIGADO pelos "sapatos" novos, no sistema tubless, vão-me permitir um conforto extra no rolar dos kms. Se gostam, também, de motos não deixem de visitar o site agmotosport.com

OGRIGADO a todos pelo resultado final: